Jornal Correio Popular Notícia

RONDÔNIA RURAL
Aberto credenciamento para ligações de energia

Data da notícia: 2024-03-26 17:49:00
Foto: Assessoria/Divulgação
O prazo final para as firmas interessadas segue até o dia 29 de março

O governo de Rondônia abriu Chamamento Público para credenciamento de empresas, para prestação de serviços de instalação elétrica nas dependências do Centro Tecnológico Vandeci Rack, onde será realizada a 11ª Rondônia Rural Show Internacional. O prazo final para as firmas interessadas segue até o dia 29 de março. As inscrições podem ser enviadas pelo email: rondoniaruralshow@seagri.ro.gov.br, até a zero hora da data limite estipulada pelo edital.

As normas exigidas pelo governo estão no edital disponível nos sítios do Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof-RO), e Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) www.rondonia.ro.gov/supel. O contrato será assinado pela Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri) e terá validade de até dois anos, podendo ser renovado por igual período.


Segurança e Eficácia

O objetivo, segundo o coordenador da feira, Janderson Dalazen, é garantir a segurança para todos os expositores do parque, já que apenas as empresas credenciadas poderão fazer as ligações de energia, com materiais necessários e adequados até as tendas armadas. Até o ano passado, os próprios expositores eram responsáveis pelas ligações com a rede elétrica instalada no local do evento.

Fonte: Gerson Costa - Secom




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.